e-mercearia

terça-feira, agosto 16, 2011

Olá olá :)

Pois é, tenho andado desaparecida, mas o estágio ocupa-me todo o o tempo que tenho e como tal, está difícil passar por aqui...

De qualquer forma, venho desta forma partilhar convosco este novo site http://www.e-mercearia.com/, que é a loja online das Fábricas Lusitana onde podemos encomendar tudo o que quisermos e receber comodamente em casa, ideal para pessoas que, como eu, não têm tempo!



Visitem o site e aproveitem a promoção, em que a Lusitana oferece 15€ em compras para os blogs que estão na sua lista de Os Melhores Blogues Portugueses de Culinária! Eu já aproveitei para encomendar coisinhas para futuras publicações!

Com saudades,
Beijinhos*

You Might Also Like

1 apreciações

Obrigada por comentarem! Espero que testem e que aprovem! Beijinhos e bons conzinhados!